TROCA DE PRODUTOS

•    Não efetuamos a troca e /ou devolução de produtos proveniente de vendas no atacado quando estiverem com a logomarca do cliente estampada,

Orientamos para que não haja insatisfação, arrependimento ou desistência, clientes de atacado COMPREM NO VAREJO POUCAS PEÇAS PRIMEIRAMENTE PARA CONHECER OS PRODUTOS.  

site de varejo > clique aqui

 
Trocas de produtos com logomarca serão aceitas somente se o motivo for defeito de fábrica,
NESTE CASO o FRETE é grátis!

Veja no tópico 2 como funciona.
 

PARA EFETUAR SUA TROCA, BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:
 
1 – Envie e-mail para lojadelbo@gmail.com ou chame a vendedora no whatsapp (62 9410-5448), sinalizando no assunto ( Defeito de fabricação ).

 
2 – Após envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato autorizando o envio e informando o código da etiqueta reversa para levar a caixa com os produtos aos correios da sua cidade.

 

PRAZO PARA REALIZAR A TROCA DA PEÇA COM DEFEITO
 
O prazo para realizar a troca de produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento,  fora deste período serão desconsideradas.

 

PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:
 
•    As peças deverão estar intactas, não podem ser lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;
 
A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada.
 
Caso queira a restituição do valor pago peça peça, excluímos o valor do frete, e realizamos
a devolução do dinheiro.

Se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas
do seu cartão.

Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito será feito na conta corrente
que você indicar, até 10 dias úteis.


 
PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE
 
Se receber o produto com caixa ou envelope danificado, aberto ou molhado e isso acarretar em produto
também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Recuse o recebimento e comunique imediatamente
a nossa Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento
deve ser notificada em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
 
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada
qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso a Delbo Store pode não aceitar a devolução

e não fazer a troca, podendo reenviar o produto á você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
 
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, entre em contato. Ele poderá ser trocado por outro idêntico ou reparar o defeito, se possível. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atenciosamente,

Grupo Delbo