TROCA DE PRODUTOS
• Não efetuamos a troca e /ou devolução de produtos
proveniente de vendas no atacado quando estiverem com a logomarca do cliente
estampada, Orientamos para que não haja insatisfação, arrependimento ou desistência,
clientes de atacado COMPREM APENAS 01 PEÇA PRIMEIRAMENTE PARA CONHECER OS PRODUTOS.
Trocas de produtos com logomarca serão aceitas somente se o motivo for defeito de fábrica, o FRETE é grátis!
Veja no
tópico 2 como funciona.
PARA EFETUAR SUA TROCA, BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:
1 – Envie e-mail para lojadelbo@gmail.com ou chame a vendedora no whatsapp (62 9410-5448), sinalizando no assunto ( Troca ou Defeito ).
Lembrando, para que a troca seja efetuada, precisa estar dentro do prazo
de 7 dias após a entrega do produto. Caso contrário, não
aceitaremos a devolução.
2 – Após envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato autorizando o envio e informando o código da etiqueta reversa para levar a caixa com os produtos aos correios da sua cidade.
INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para troca dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos,
a contar da data do recebimento.
Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão
desconsideradas.
PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:
• As peças deverão estar intactas, não podem ser lavadas,
usadas ou estarem com odores e/ou manchas;
• Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência
especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;
A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do
nosso Controle de Qualidade.
Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o
produto ao remetente sem
comunicação prévia.
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por
outro produto da Delbo Store disponível
para venda no site. Caso queira a restituição do valor pago, excluímos o valor
do frete, e realizamos
a devolução do dinheiro. Se o pagamento foi feito com cartão de credito, o
estorno ocorrerá em até duas faturas
do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito
será feito na conta corrente
que você indicar, até 10 dias úteis.
PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE
Se receber o produto com caixa ou envelope danificado, aberto ou molhado
e isso acarretar em produto
também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Recuse
o recebimento e comunique imediatamente
a nossa Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois
da entrega, a Central de Atendimento
deve ser notificada em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão
aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das
condições do produto devolvido. Constatada
qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso a Delbo
Store pode não aceitar a devolução
e não fazer a troca, podendo reenviar o produto á você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o
produto foi avariado durante o transporte.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, entre em
contato. Ele poderá ser trocado por outro idêntico ou reparar o defeito,
se possível.
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Vamos disponibilizar o número para reclamações e ou sugestões para a
loja Delbo.
Esta será uma forma de manter contato direto com o Gerente da empresa, aonde
você poderá
enviar suas reclamações e resolver problemas em relação ao produto ou serviço
que lhe foi oferecido.
Número de Whatsapp: 62 9160-4781 / fale com a Izabela Antônia , Gerente de Operações.
Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 8:30h às 17:30h
Clique aqui:
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Atenciosamente,
Grupo Delbo