TROCA DE PRODUTOS


•    Não efetuamos a troca e /ou devolução de produtos proveniente de vendas no atacado quando estiverem com a logomarca do cliente estampada, Orientamos para que não haja insatisfação, arrependimento ou desistência, clientes de atacado  COMPREM APENAS 01 PEÇA PRIMEIRAMENTE PARA CONHECER OS PRODUTOS.

 

Trocas de produtos com logomarca serão aceitas somente se o motivo for defeito de fábrica, o FRETE é grátis!

Veja no tópico 2 como funciona.

 



PARA EFETUAR SUA TROCA, BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:

 

1 – Envie e-mail para lojadelbo@gmail.com ou chame a vendedora no whatsapp (62 9410-5448), sinalizando no assunto ( Troca ou Defeito ).

Lembrando, para que a troca seja efetuada, precisa estar dentro do prazo de 7 dias após a entrega do produto. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

 

2 – Após envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato autorizando o envio e informando o código da etiqueta reversa para levar a caixa com os produtos aos correios da sua cidade.


 


INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

O prazo para troca dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas
.


 



PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:

 

•    As peças deverão estar intactas, não podem ser lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;

 

•    Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;

 

A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem 
comunicação prévia.

 

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto da Delbo Store disponível
para venda no site. Caso queira a restituição do valor pago, excluímos o valor do frete, e realizamos
a devolução do dinheiro. Se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas
do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito será feito na conta corrente
que você indicar, até 10 dias úteis.



 

PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE

 

Se receber o produto com caixa ou envelope danificado, aberto ou molhado e isso acarretar em produto
também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Recuse o recebimento e comunique imediatamente
a nossa Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento
deve ser notificada em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada
qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso a Delbo Store pode não aceitar a devolução


e não fazer a troca, podendo reenviar o produto á você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, entre em contato. Ele poderá ser trocado por outro idêntico ou reparar o defeito, se possível. 

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Vamos disponibilizar o número para reclamações e ou sugestões para a loja Delbo.

Esta será uma forma de manter contato direto com o Gerente da empresa, aonde você poderá 
enviar suas reclamações e resolver problemas em relação ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Número de Whatsapp: 62 9160-4781 / fale com a Izabela Antônia , Gerente de Operações.

Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 8:30h às 17:30h 

 Clique aqui: 
 
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Atenciosamente,

Grupo Delbo