Prazo para postagem:
Após a confirmação do pagamento, pedimos o prazo de (5 dias) para levar (realizar a postagem) do seu pedido nos correios ou transportadora, mas não se preocupe, sempre nos esforçamos pra enviar antes. Ressaltamos que os 5 dias úteis são contadas a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega que aparece na hora de finalizar o pedido já está considerando o tempo de separação do pedido + prazo de entrega de acordo com a forma de entrega escolhida pelo cliente. (Atenção: Em alta demanda de pedidos, ou promoções no site esse prazo poderá sofrer alterações de até 2 dias úteis a mais).
Em quanto tempo receberá seu pedido (entrega)?
Atualmente trabalhamos com 2 opções de envio: Correios e transportadora Loggi.
O prazo para a entrega vai de acordo a modalidade de envios escolhida pelo cliente em nosso site.
Para saber o prazo de separação + entrega, entre no carrinho de compras, insira seu CEP e clique em calcular.
Lembrando que o prazo que aparece ali, já contempla nossa separação + entrega.
FRETE POR CONTA DO CLIENTE – Ônibus ou excursão
1. O que significa essa opção de frete?
Essa opção indica que o cliente será responsável por contratar e pagar o envio do pedido por meio de ônibus ou excursão de sua preferência.
2. A loja se responsabiliza por agendar o envio?
Não. Ao selecionar essa opção, é o cliente quem organiza o envio com a empresa de transporte de sua confiança. A loja apenas entrega o pedido no local combinado (ex: rodoviária ou ponto de coleta da excursão).
3. O frete está incluído no valor do pedido?
Não. O valor do frete não está incluso no pedido e deve ser pago diretamente ao responsável pelo transporte contratado pelo cliente.
4. Como funciona o processo após o pedido?
Após finalizar a compra com essa opção de frete, entre em contato conosco pelo WhatsApp para combinar os detalhes do envio (como horário, local de entrega e nome do motorista/responsável pela excursão).
5. E se eu quiser que a loja envie para mim pelos Correios ou transportadora?
Nesse caso, é necessário escolher uma das opções de frete disponíveis no site, como PAC, SEDEX ou transportadora. A opção “FRETE POR CONTA DO CLIENTE – Ônibus ou excursão” é exclusiva para clientes que desejam organizar o envio por conta própria.
6. Posso aplicar o cupom de FRETE GRÁTIS e a Loja Delbo se responsabilizar por pagar o envio pela transportadora ou excursão?
Não. Mesmo o cliente aplicando o cupom de frete grátis em seu pedido, a Loja Delbo não é obrigada a arcar com o frete por excursão ou ônibus escolhido pelo cliente.
O cupom de frete grátis(quando aplicado) somente dá direito ao envio gratuito para um de nossos transportadores parceiros, e o cupom já escolhe automaticamente o transportador parceiro da Loja Delbo que fará o envio.
Sobre o frete grátis. Quando tenho direito?
Terá direito ao frete grátis:
Para as regiões Sul e Sudeste, o pedido que atingir o valor mínimo de R$670,00.
Para a região Centro-Oeste, o pedido que atingir o valor mínimo de R$370,00.
Para as regiões Norte e Nordeste, o pedido que atingir o valor mínimo de R$970,00.
Não terá direito ao frete grátis:
1- Pedidos de um mesmo cpf ou cnpj que somados atinjam o valor mínimo para ter direito ao frete grátis.
2- O pedido que após a aplicação de um cupom de desconto, resultar em um valor final inferior ao mínimo necessário para obter o frete grátis.
Os pedidos que tiverem direito ao Frete grátis:
1-Não serão enviados via SEDEX.
2- Serão enviados via PAC ou transportadoras cadastradas em nosso site; Nosso sistema fará a escolha do
transportador.
3- Caso o cliente deseje o envio por determinada transportadora de sua escolha, o mesmo deverá efetuar o pagamento do valor do envio, informado no site no momento do pagamento do pedido.
4- O que acontece se eu escolher "FRETE POR CONTA DO CLIENTE", mas meu pedido tem valor suficiente para Frete Grátis?
Ao selecionar a opção "FRETE POR CONTA DO CLIENTE", o cliente se compromete a retirar o pedido pessoalmente ou arcar com os custos do envio por conta própria, mesmo que o valor da compra seja suficiente para o benefício do frete grátis.
O frete grátis só é válido quando o cliente escolhe a opção FRETE GRÁTIS diretamente no site no momento da compra.
Essa opção só aparece quando o valor mínimo exigido para o frete grátis é atingido.
Se você escolheu "FRETE POR CONTA DO CLIENTE" por engano e deseja que enviemos com frete grátis, é possível ajustar sua entrega! Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento e solicitar a alteração da forma de envio, desde que o pedido atenda ao valor mínimo exigido para o frete grátis.
Quando o pedido for enviado, você receberá um e-mail informando como rastrear seu pedido.
Revenda e evangelize com as camisetas cristãs da Loja Delbo! Somos a maior fábrica de T-shirts do Brasil, com mais de 14 mil revendedoras em todo o país. Nossas peças unem qualidade premium, conforto e mensagens de fé que tocam vidas. Compre direto da fábrica, com o melhor custo-benefício para quem deseja empreender com propósito e conquistar sua liberdade financeira.